BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nick diz: "Estou solteiro e feliz"

Meu 'opa' Nosso lindo,perfeito,deliçia #taparei Nick Jonas afirmou isso em uma entrevista que ele deu para a 'Parade'.
De acordo com Wolf  nick afirmou (não foi publicado) :
"Minha vida amorosa? Hum, eu estou solteiro", ele contou para Wolf. "Você sabe, como eu disse, a única coisa importante sobre ser uma pessoa jovem é viver dia a dia e se divertindo."
E depois:
"Eu tive a oportunidade de conhecer e namorar algumas pessoas realmente incríveis'' , ele continuou referindo-se a um punhado de rainhas teens que já teve um caso com ele. "Mas agora, eu estou solteiro e feliz pelo os meus dois irmãos que estão com pessoas bonitas e maravilhosas."


Triste dizer, mas Nick definitivamente não conseguiu ter o mesmo sucesso com sua carreira solo do que sua banda teve pelo redor do mundo.(E olha que ele era o mais popular do trio.) E agora ele está deixando as portas abertas para Justin Bieber *-*  ou qualquer sensação do momento.

0 comentários: