BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de abril de 2010

Quando a questão é amor Justin Bieber é mais fofo ainda *-*

 
 
 
Enquanto Justin Bieber não foi tímido sobre sua paixão por Beyoncé, quando vem a se apaixonar, ele disse que não precisa de um encontro de celebridades. Quando ele encontrar a garota certa, ele vai saber. Oun *-*

"Seja quem for que eu me apaixone, pode ser qualquer um", disse Bieber à MTV News. "Eu não me limito".
Só porque Bieber tem uma agenda lotada, não significa que ele não pode dar tempo para o amor. "Isso apenas depende", disse ele. "Acho que agora, estou muito ocupado, mas tudo pode acontecer. Quero dizer, eu não me importo."
Então Bieber tem uma garota dos sonhos?Eu o/ Na verdade, ele tem três: "Se eu pudesse escolher qualquer garota ... Eu teria Meagan Good. Teria Kim Kardashian. E Beyoncé." Kd meu nome?:"/ HAHAHA'
Mas o primeiro amor de Bieber são seus fãs. "Eles me deixam no Trending Topic do Twitter a cada dia", diz a estrela do pop maravilhado com seus dedicados fãs. "É muito incrível. Meus fãs me deixam no Trending Topics todos os dias. Eu não acho que houve um dia no mês passado que eu não estava lá. Então, é muito incrível."
"Eu amo o Twitter", acrescentou Bieber. Ele acha que twittando é a maneira perfeita para compartilhar suas idas e vindas e de comunicar diretamente com algumas garotas de sorte sempre que possível. "Com certeza eu o uso para ser capaz de interagir com os meus fãs, bem como promover meu material."

1 comentários:

Mihh disse...

Estou fazendo uma premiação de melhor blog deem sua opinião!!! votem!!! http://avidademalu.blogspot.com/