BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

The Sun Vs. Gossip Cop - Robsten namorando (?)


Fala sério, vai! Quem é a fã da saga Twilight que nunca sonhou em ver Kris e Rob namorando?
Nessa terça-feira quando fui dar uma olhada nas novas da Capricho quase surtei quando li que os fofos Kristen Stewart e Robert Perfeitão Pattison estavam namorando! Mas ai fui confirmar a notícia em outras fontes e vi que pode ser mentira!
O site Foforks desmentiu a matéria feita pelo tablóide inglês The Sun usando como base uma investigação do site Gossip Cop, que já é conhecido por investigar notícias tidas como mentirosas! 
Segundo o Gossip Cop, o autor da matéria que tinha como título: “RPattz admite: Eu estou com K-Stew.", não colocou exatamente o que Rob disse. Quando o reporter perguntou se aquilo era uma aparição em conjunto, Perfeitão Pattison disse que "Eles estavam juntos!", mas em momento algum disse que ele e a fofa da Kris eram um casal! Segundo o Gossip Cop, após ser pressionado por horas, o reporter do The Sun admitiu ter colocado na notícia o que ele entendeu do resposta do Rob, e não extamente o que ele disse!

Para todos os fãs que, assim como eu, sonham em vê-los juntos, a esperança não acabou! Como já foi dito pelo Gossip Cup e pelo Foforks, eles não admitiram nada, mas isso também não impede que eles estejam juntos!

Beeeeeeijos da Claah ;*

1 comentários:

Babitachik disse...

Oii!!! Interessante o Blog!To seguindo..
Entra la no meu depois blogbabitachik.blogspot.com
Bjim