BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Selena Gomez é a nossa Garota Sedução especial de volta as aulas.

Selena nasceu em Grand Prairie, no Texas. no dia 22 de julho de 1992. Seu primeiro papel foi o de Gianna, na série infantil Barney e seus Amigos. Ela foi descoberta pela disney quando tinha apenas 13 anos e em julho de 2007 ela apareceu no seriado de Hannah Montana como como Mikayla, a rival de Hannah. Também apareceu na série Zack & Cody Gêmeos em Ação como Gwen, onde deu seu primeiro beijo na frente e fora das telas com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin.



Ela assinou um contrato com a Hollywood Records, mesma gravadora de Demi Lovato, Miley Cyrus. Jonas Brothers e Vanessa Hudgens. O álbum que se chama Kiss and Tell, foi lançado no dia 29 de Setembro do ano passado, e teve como primeiro single a música "Falling Down", que foi lançada no dia 1 do mesmo mês. Seu segundo single foi Naturally, que foi lançado no dia 11 de dezembro de 2009.

Em outubro de 2008, Gomez foi nomeada como porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF, que encorajava crianças a arecadar dinheiro no Halloween para ajudar crianças ao redor do mundo.

Ela disse que estava "extremamente excitada" em "encorajar outras crianças a fazerem a diferença no mundo. Gomez é a porta-voz do Borden Milk; ela apareceu em campanhas publicitárias impresas e na televisão. Ela é embaixadora do DoSomething.org depois de se envolver com o curtametragem Island Dog, que ajudou cachorros em Puerto Rico.
Gomez foi nomeada como jovem-embaixadora da UNICEF. Em sua primeira missão oficial, Gomez viajou para Gana em 4 de Setembro, 2009 por uma semana para testemunhar em primeira mão as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde. Gomez disse: "Todos os dias, 25.000 crianças morrem de causas evitáveis. Eu junto com a UNICEF, cremos que podemos mudar esse número de 25.000 a zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está no solo, proporcionando às crianças com a ajuda de salvamento necessários para garantir que zero se torne uma realidade.
Ela sem duvida merece muito ser a nossa Garota Sedução, por ser uma garota jovem que ja luta por varias causas nobres no mundo.